Agibank
Relações com Investidores

Agibank realiza sua terceira emissão de Letras Financeiras Públicas

O volume da emissão foi de R$ 300 milhões, e a operação foi liquidada no dia 29 de setembro

 

São Paulo, 29 de setembro de 2023 – o Agibank anuncia a sua terceira emissão de Letras Financeiras Públicas, com volume total de R$ 300 milhões. Houve forte demanda pelos papéis, com total de ordens representando quase 2x o valor da oferta, o que proporcionou uma redução de 10 bps em relação a taxa teto da operação, e com boa diversificação da base de investidores, atraindo fundos de investimento, tesourarias e demais investidores institucionais.

Os recursos serão utilizados na execução dos negócios do banco, para diversificar sua base de captação e lastrear as operações de crédito, corroborando com a estratégia de alto crescimento com sustentabilidade.

As Letras Financeiras terão prazo de dois anos, contados a partir da data de emissão, e contou com o Bradesco BBI como coordenador líder e o Banco ABC como banco coordenador. A oferta recebeu rating Nacional de Longo Prazo ‘A-.bra’ pela Moody’s Local.

“A emissão de Letras Financeiras é uma conquista importante para a saúde da nossa carteira de captação. Essa já é a nossa terceira emissão de Letras Financeiras Públicas e, essa recorrência nos mantém próximos do mercado e intensifica nosso relacionamento com players relevantes, o que contribui para as nossas próximas emissões. Além disso, é mais uma avenida para a diversificação do nosso funding, o que nos permite seguir escalando as nossas operações de crédito, que seguem crescendo em ritmo acima da média do mercado”, comenta Thiago Aor, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores do Agibank.

Os termos e condições da oferta estão previstos no Documento de Informações Essenciais, que pode ser acessado através deste link.