São Paulo, 20 de outubro de 2022 – O Agibank foi premiado com o troféu bronze no XXII Prêmio ABT, na categoria “Operações de Atendimento” com o projeto que garante a solução das demandas de clientes em até 2 horas em 90% dos casos. Chamado “Encantamento no atendimento”, o case foi apresentado por Fabiano Schneider, diretor de Negócios e Relacionamento do Agi, durante a cerimônia de premiação que aconteceu em São Paulo, no dia 19 de outubro.
“Impactar de forma positiva e melhorar o dia a dia dos nossos clientes é o principal objetivo do Agi. Esse reconhecimento do XXII Prêmio ABT confirma que nosso propósito está sendo percebido por todos e nos motiva ainda mais a criar novas ações para tornar as experiências dos nossos clientes cada vez melhores”, afirma Schneider.
O índice de solução de casos em linha do Agibank está acima dos 94% nos últimos meses e a satisfação dos clientes com o atendimento apontam evolução mês a mês, evidenciando o foco da área de atendimento na solução e na entrega da melhor experiência. Ainda segundo o diretor de Negócios e Relacionamento, resolver a dor do cliente no primeiro contato é prioridade. “Nosso NPS superior a 73 se mantém no nível de excelência, e isso é fruto da dedicação de cada um dos colaboradores que não medem esforços para simplificar a vida dos nossos milhões de clientes”, finaliza.
O Prêmio ABT é a maior premiação em Relacionamento com o cliente do Brasil e tem a proposta reconhecer as melhores práticas apresentadas por empresas e talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.