Agi está entre as as melhores empresas do país no ranking época negócios 360º
A publicação traz ainda os 100 maiores bancos por ativos totais e o Agibank também é um dos destaques
São Paulo, outubro de 2022 – O Agi figura entre as melhores empresas brasileiras no ranking Época Negócios 360°, anuário especial publicado pela editora Globo. A edição, que chegou às bancas nesta semana, traz uma avaliação das 420 melhores empresas nacionais em seis dimensões: desempenho financeiro, governança corporativa, pessoas, responsabilidade socioambiental, inovação e visão de futuro.
A publicação apresenta ainda o ranking com os 100 maiores bancos por ativos totais e o Agibank também foi um dos destaques, aparecendo na 63ª posição – o que significa um avanço em 10 colocações em relação ao ano anterior. Já no ranking das 420 melhores empresas do Brasil, a instituição está na posição 154.
“Estamos muito orgulhosos das posições conquistadas nessa pesquisa tão importante, que avalia empresas e negócios no país. Esse reconhecimento reflete nossa busca contínua por excelência, no aprimoramento diário das nossas práticas e é resultado do comprometimento dos nossos 4 mil colaboradores em todo o Brasil”, afirma Glauber Corrêa, CEO do Agi.
Além de apontar as melhores empresas, o anuário tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas empresariais no país e incentivar a formação de uma comunidade de negócios comprometida com a busca da excelência. Sua proposta é ir além da análise financeira, funcionando como um guia indicador de que bons resultados precisam ser sustentáveis, gerados a partir da combinação de vários fatores da gestão moderna.
O levantamento é realizado anualmente em parceria com a Fundação Dom Cabral, responsável pela metodologia, pesquisa de campo e processamento final das informações.
Sobre o Agi
O Agi é um banco digital que tem o objetivo de ampliar e simplificar o acesso de produtos e serviços financeiros e não financeiros para incluir digital e financeiramente milhões de brasileiros. Tem o propósito de tornar o dia a dia das pessoas melhor e faz isso por meio de crédito, investimentos, seguros, serviços bancários, marketplace com cashback, além de contar com um atendimento acolhedor com mais de 880 lojas em todo o Brasil e com 12 canais de atendimento: aplicativo, internet banking, caixa eletrônico, WhatsApp, entre outros.