Agibank
Relações com Investidores

Agi está entre as as melhores empresas do país no ranking época negócios 360º

Agi está entre as as melhores empresas do país no ranking época negócios 360º

A publicação traz ainda os 100 maiores bancos por ativos totais e o Agibank também é um dos destaques 

São Paulo, outubro de 2022 – O Agi figura entre as melhores empresas brasileiras no ranking Época Negócios 360°, anuário especial publicado pela editora Globo. A edição, que chegou às bancas nesta semana, traz uma avaliação das 420 melhores empresas nacionais em seis dimensões: desempenho financeiro, governança corporativa, pessoas, responsabilidade socioambiental, inovação e visão de futuro.   

A publicação apresenta ainda o ranking com os 100 maiores bancos por ativos totais e o Agibank também foi um dos destaques, aparecendo na 63ª posição – o que significa um avanço em 10 colocações em relação ao ano anterior. Já no ranking das 420 melhores empresas do Brasil, a instituição está na posição 154.  

“Estamos muito orgulhosos das posições conquistadas nessa pesquisa tão importante, que avalia empresas e negócios no país. Esse reconhecimento reflete nossa busca contínua por excelência, no aprimoramento diário das nossas práticas e é resultado do comprometimento dos nossos 4 mil colaboradores em todo o Brasil”, afirma Glauber Corrêa, CEO do Agi.  

Além de apontar as melhores empresas, o anuário tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas empresariais no país e incentivar a formação de uma comunidade de negócios comprometida com a busca da excelência. Sua proposta é ir além da análise financeira, funcionando como um guia indicador de que bons resultados precisam ser sustentáveis, gerados a partir da combinação de vários fatores da gestão moderna.  

O levantamento é realizado anualmente em parceria com a Fundação Dom Cabral, responsável pela metodologia, pesquisa de campo e processamento final das informações. 

 

Sobre o Agi  

O Agi é um banco digital que tem o objetivo de ampliar e simplificar o acesso de produtos e serviços financeiros e não financeiros para incluir digital e financeiramente milhões de brasileiros. Tem o propósito de tornar o dia a dia das pessoas melhor e faz isso por meio de crédito, investimentos, seguros, serviços bancários, marketplace com cashback, além de contar com um atendimento acolhedor com mais de 880 lojas em todo o Brasil e com 12 canais de atendimento: aplicativo, internet banking, caixa eletrônico, WhatsApp, entre outros.