Prévia Operacional 1S21


Clique aqui e confira                                   

 

São Paulo, 14 de julho de 2021 – O Banco Agibank S.A. (“Banco” ou “Agibank”), banco digital obstinado pelo cliente que oferece soluções para melhorar o dia a dia e facilitar a vida financeira das pessoas, anuncia a sua prévia operacional referente ao primeiro semestre de 2021 (1S21). As informações a seguir são preliminares, não auditadas e sujeitas a revisão.

 

HIGHLIGHTS

Em linhas com as melhores práticas de disclosure e com o objetivo de ampliar o entendimento da evolução do nosso negócio, a partir deste semestre, passamos a divulgar os destaques de cada uma das nossas 6 verticais de negócio:

 

1. DAY TO DAY BANKING

Em jun/21, registramos 3,0 milhões de clientes já atendidos e um crescimento de 106,0% no número de correntistas com salário, em relação ao mesmo período do ano anterior, conferindo principalidade e oportunidades de cross-selling;

 

2. CRÉDITO

 

3. SEGUROS

 

4. INVESTIMENTOS

Nossa nova plataforma de investimentos – uma solução completa em produtos de renda fixa, variável, fundos de investimento e títulos públicos – está em período de testes, com os seguintes resultados até o momento: 

 

5. MARKETPLACE & OPEN PLATFORM (new!)

Nosso marketplace foi lançado ao final do primeiro semestre, e já está disponível ao público geral através do site compras.agi.com.br. Até o momento, já atingimos: 

 

6. TECH

A HypeFlame é a nossa empresa de tecnologia e desenvolvimento, que atua com uma marca independente, focada no desenvolvimento de produtos SAAS e no atendimento às necessidades do ecossistema Agi. A seguir, os principais destaques no primeiro semestre: 

HypeFlame Talks: ciclo de conversas conduzidas por colaboradores da HypeFlame e aberto ao público, são edições mensais com temáticas relacionadas ao mundo tech – do hard ao soft;

HypeFlame Academy: plataforma de cursos online com trilhas tech de alto padrão e ótimo custo-benefício com conteúdo curado por especialistas da HypeFlame;

HypeFlame Start: programa de desenvolvimento e formação de flames no estágio iniciante que busca atrair, formar e conquistar novos talentos em tecnologia.